MTB Com amigo nao tem preço, valeu Bento.

Muito bem sabado de dia nublado e muita vontade de pedalar alguns amigos nao puderam ir junto entao depois de algumas mensagem passadas e outras nao respondidas fomos eu e Bento. O pedal de hoje prometia ja estavamos somente nos dois podiamos forcar um pouco e fazer algo sem previo aviso iamos descobrindo o que fazer com o decorrer da trilha, sempre optando pelo caminho mais duro e mais dificil,,,, acabamos fazendo um pedal de 5,11 de tempo com 108km de distancia com media de velocidade de 22km/h agora e que vem a novidade com uma ascendente de 1502,,,,isso mesmo 1502 de ascendente um pedal muito forte em termos de subida,,, foi para testarmos nossas perninhas,,, Bento valeu parceiro,,,voce realmente sempre esta em boa forma fisica, é um grande prazer te-lo por perto nos pedais,,, o ritmo foi bom ja que fizemos uma unica parada isso fez a gente se manter quente,,, só achei muito pesado o piso que por causa da chuva estava segurando demais as bikes, com isso cansamos um pouco certo amigao,, valeu abraco a todos e quem quiser sabado que vem tem mais,,,, amanha teremos speed de 60km e corrida de 12km no anel viario,,, vamos la....!!!! xau abaixo fotos do nosso excelente pedal....pelas trilhas da zoninha, cascaneia, berlim,recanto verde, serafim, maximo , cachaca vruk , maximo alto , ilhota, gaspar e blumenau. show xau.....!!!!



A natureza se sobre poe a tudo que existe na regiao , vejam de fundo um ipe amarelo,,,, que coisa linda,,, serio pessoal é muito bom fazer trilha de bike vemos coisas que ate nós duvidamos,,, tem horas que precisamos parar e contemplar essa beleza ,, só ser coisa criada por Deus mesmo, ninguem conseguiria fazer algo tao magico e lindo...!!!!
Foto de umas quedas de agua na subida do maximo,,, realmente a natureza é fantastica,, isso nao tem como descrever,,, puta que regiao bonita...!!!!!


Galera a descida do morro do serafim que nos leva de Gaspar a Luiz Alves na parte de luiz alves é claro, esta todo asfaltado,,, jamais queiram que gaspar esteja kkkk enfim vejam que curvas e que descida,,, isso sera legal fazer de speed,,, animal.. na foto nosso amigo bento descendo. e dali pau.
No final do pedal de hoje encontrei um casal de motoqueiros fantasma,,,, nossos grandes amigos,,, Valdemaro e sua frau a Marla,,, estavam dando uma voltinha por blumenau de motoca,, é isso irmao,,, de motoca é realmente mais facil tem motor,,,,,mas amanha vc nao escapa amigao,,, abraco para voces, legal terem parado para um oi no tip tim... valeu...

Nenhum comentário: