Domingao de muita muita chuva mas temos que rodar.

Aqui temos um video da turma da UCB- Uniao de Ciclista de Blumenau, um grupo de amigos que adora o pedal,,, agora com uniforme novo,,, e com muitos treinos ,,, atualmente todos em apoio ao nosso amigo marcao que vai para o tour de france ,,, e precisamos apoia-lo,,,, sao grandes treinos de 80,100 e 150km que acontecem todos os finais de semana,,,, e esse final de semana a chuva nao deu tregua vejam no video amador feito pelo de paula no momento do treino..... valeu de paula, em breve o site da UCB estara no ar, para o delirio da galera. Quem esta desenvolvendo é o Joaozinho valeu joao belissima iniciativa é iso ai irmao.


Esse video acima expressa o que estamos enfrentando aqui na regiao para treinar nao estamos tendo tregua na chuva,,, esta vndo forte e foi semana toda de muita intensidade,,, abaixo a foto de nossa visao morro acima nao esta frio mas ja deu para essa chega sao pedro da um tempo,,, hoje nao cai por que ele me segurou,,,, fiz uma curva e sai de dianteira, minha sorte foi ter colocado o pe no chao ,,, o coracao veio na boca e nao estava rapido estava a uns 25km/h Mer... quase levei um chao,,,, foram 80km de pedal numa media muito boa,,, 34,6km/h de media,,, o pedal tem melhorado bastante,,,, dentro do que estou podendo trinar,,,, show de bola.... valeu.

Depois da bike sai para um trote que estava programado para ser 13km a 5,30 para nao forcar,,,, logo na saida da bike senti que o corpo pedia mais e entao resolvi mudar para 8km a velocidades que achei super interessantes,,,, fiz os 8km numa media de 4,40 isso foi muito muito bom ,,, apesar de muita chuva,,, gente quando falo muita chuva é muita chuva mesmo,,,, meu tenis parecia um balde,,,,kkkkk mas valeu a pena,,,, treinaço uhuuuuuuu....amanha tem mais... para nós. boa semana a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Vieirão

Sua garra e força de vontade são inspiradoras....

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/