Sabado maravilhoso temperatura ideal...!!!!!


Esse sabado começou com um apetite muito grande depois de uma sexta de repouso absoluto o final de semana promete,,, ate porque estamos chegando perto de nossa ultima e importante prova do ano que sao os 90k de subidas do Marcio May,,,,esse sabado fizemos um MTB forte para o morro do bau onde usei a forca pedalando de pe muitas ladeiras e com isso pegar mais força para o dia da competiçao. Os amigo pedro e gerson estiveram por perto nesse pedal, apesar de pedalarem mais fraco pude executar meu treino mesmo estando com eles, assim que acho interessante pode=se encaixar um treino mesmo com amigos por perto,,, da para fazer sem problema, sobe um morro desce vai buscar os amigos , gira mais enfim da para acompanhar e fazer o espirito de parceria se reforçar sempre.
A tarde deu para dar uma corridinha no bela vista e ainda nadar um pouco,,, corri meus 8 km de grama para nao pesar o tendao e em seguida nadei mais 500,,, ja que agora ate posso dizer que ja estou me considerando um nadador,,,kkkkk deixe os nadadores escutarem isso que vao me bater, kkk enfim um sabado para fechar com chave de ouro. Amanha domingao promete treino de speed de 100km mais agua a tarde. vamos nois......!!!! quem quiser ver ou fazer a trilha de bike esta ai nesse link http://connect.garmin.com/activity/56666398
abs, e bom domingo a todos,.

Um comentário:

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

Grande Vieira, preparado p M May?
abração