Sabado de dia nublado mas de treinosss para todos.



Sexta a noite mensagens para la e para ca e fechamos um grupo para fazer o ultimo treino de morro para a prova que teremos dia 28 o desafio marcio may,,, com isso escolhemos essa regiao que esta na foto, regiao do faxinal do bepe em SC, subida inicial 7km,,, dura mas muito bonita, o grupo que era para ser de 6 no final apareceram somente 4 ciclistas, Puma , Carlos, Gerson e eu,,, mas nao tivemos problemas,,, seguimos para a trilha e o treino foi realizado com afinco,,,essa regiao para treinar e espetacular,, passaros, cachoeiras e um ar sem igual,,, o que falta e pernas mas ar tem de sobra,kkkkkk.
A tarde mais agua, ja que a regra é nadar 7 dias por semana, nadar nadar e nadar,,,, a busca incansavel por um sonho,,, nessa altura do campeonato nao sei se é sonho ou teimosia mas estamos seguindo com afinco,,,, 750mts nas piscinas do bela vista,,,, pensem numa agua fria,,, mas depois de 200mts tudo esquenta,,,kkkkk
Pessoal nao esqueçam amanha teremos speed comeco do treino domingao as 7,30 na ponta aguda,,, venham preparados pois teremos no minimo 100km de pedal ,,,leve mas bem longo.
abraco boa noite e ate amanha,, cedo,,xau...

2 comentários:

Teddy Jones disse...

Caro Viera,
Inicialmente obrigado pelo post no meu blog.
Ademais, é verdade podemos até parar temporariamente, mas sabemos com absoluta certeza que a volta é certa, afinal somos atletas e como atletas parar... só parar tomar folego ou pegar água !!! rsrss.
Forte Abraço e Bons Treinos.

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

Só treino secreto,,, passa uma mensagem quando for sair de MTB!!!
Q tempo feio,,hoje fizemos um treinão no anel viario,nada de chuva.
abração e boa semana.