Domingao ja mais descansado o pau pegou,,,,!!!!!!!!


Bem Galera como disse, depois de uma super noite de descanso o domingo nao poderia ter sido mehor,,,,, logo cedo 7 da matina o pessoal de floripa Paulinho e sabine da sprint assessoria veio para um treino especial com a galera de Blumenau,,,,, sol brilhando e esquentando a cada minuto,,,, foi ficando infernal,,,,, treinei corrida logo cedo,,, muita grama para amenizar o tendao, fiz uma hora de trote,,,,bem tranquilo.




E depois saimos para a bike dai como estavamos com nosso novo parceiro que esta comecando o gersao,,, eu e o ricardo aliviamos um pouco ate a hora que o gerson anunciou sua parada,,,, dai para frente apertamos um pouquinho e cada vez que eu falava para o ricardo que iamos baixar o batimento,,, a gente acabava que dava mais um tirinho e assim foi ate finalizar o treino poxa ricardo foi bem legal valeu a companhia amigos.

Poxa a irene esta ficando profi nas fotos galera,,, se continuar assim vai querer cobrar,,,kkkkkkkkk bem eu ja pago o cartao dela certo kkkkkkk brincadeira,,,,,, amorzao brigadao voce foi sensacional nas fotos,,, parabens ficaram bem legais... valeu mesmo.






Vejam que legal depois de um dia lindo de sol e muito treino nao podia ter finalizado melhor,,, arrumei um amigo que ficou me assistindo nadar ja anoitecendo nesse domingo,,, que legal fiz mais 1500 ele estava bem perto gente , toda vez que eu passava e respirava olhando para ele parecia que ele tambem olhava para mim,,, como quem diz fica na sua que eu fico na minha ,,, kkkk muito show....!!!!! fechamento com chave de ouro o domingo.

5 comentários:

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

ESSE é o cara, que disposição hein Vieira, de onde tira essa energia toda??
abração boa semana.

Vieirão disse...

voces insentivam a gente ricardao,,,, voce fala mas estava junto cara,,,,kkkkk abraco boa semana....

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

Agora com o retorno do Ferreira nosso proximo pedal juntos vai ser legal, da pra fazer um revezamento legal, dai é 45, 50 e pau na mula...

Fábio Wehmuth disse...

Vieira:

Cara tu é uma máquina? Queria ter a metade do teu pique ...

Obrigado por me fazer companhia no domingão ..., é sempre muito bacana conversar contigo...

Abs

Fábio

Aliane Cruz disse...

Que treinasso...Muito bom...

Abraço Viera!