DOMINGO PROVA TRACK FIELD SERIES RUN FLORIPA-SC;



Galera nesse domingo depois de uma noite de muita trovoada e muita muita chuva,,,,participamos de mais uma etapa do circuito TRACK&FIELD RUN SERIES, em Florianipolis,,, na chegada muita organização e nossa equipe ja presente no local do evento a tenda verdinha da SPRINT com nosso treinador Paulinho e nossa fada madrinha SABINE ja recebendo o pessoal e dando boas vindas como fazem sempre com muito carinho e atenção,,, quem não conhece nao sabe o que esta perdendo, poder fazer parte dessa equipe nao tem preço.

Como sempre a hora vai chegando e o frio na barriga sempre cresce,,, mesmo sendo veterano o batimento sobre porque sempre queremos fazer bonito e nessas provas curtas na verdade parecem ser mais longas do que os miseros kms que corremos pelo ritmo que imprimimos nela. É sempre uma surpresa porque a prova curta nao temos tempo para possiveis quebras,,, como em meias e ate maratonas, onde conseguimos recuperar depois,,,, ali quebrou quebrou adeusm,,,, mas correu tudo bem comigo e com todos meus amigos ,,, que bom,,,,, marcelão correu muito,,,, Andre matou a pau,,, ate eu me superei mesmo ainda sendo cauteloso com o joelhao,,, consegui fazer um temporal 21,05 para 5km. Isso para mim é bem forte,,, mesmo porque nao estou treinando velooo, entao fica dificil buscar velocidade somente numa prova... mas foi muito show,,, na proxima sera na casa dos 20 podem acreditar.... Gente obrigado pela recepção em todos os sentidos,,,, e aos atletas e amigos SPRINT de Floripa,,,, VOCES SAO SHOW GALERA,,, obrigado pelo apoio e pelo bom bate papo e pagação no pé,,,, é isso ai,,,, acreditem fiquei muito felis em conhece-los,,, venham para Blumenau tambem irao gostar,,,,se quiserem posso elaborar o churras para depois de um treino,,, valeu!!!!
Aqui ao lado nessa foto mais dois amigos que consegui trazer para as corridas de rua e para a bike,,,, Gerson e seu irmao Decio,,, cara obrigado por me receber em sua casa,,,, voces foram sensacionais,,, e foi muito legal poder conhecer seus pais gente muito fina,,, mas fala para sua mae Sra. Isolda que da proxima vez vou cobrar para atualiza-la nos capitulos da novela das 8,,, assim nao da,,,, a nao ser que ela repita essa belissima massa que preparou para nos na noite anterior da prova,,, aos dois Sr. Tercio e Sra. Isolda a mama,,,, muito obrigado, foi um prazer enorme poder conhece-los,,,, beijo em vossos coracoes,,,, e voces quanto a voces dois,,,, ve se deixam de ser vadios e vamos treinar com mais afinco pois meus amigos sao aguerridos e ja sabem o meu spogan é faca na caveira,,, e sangue nos olhos,,,,, valeu GERSÃO e Manu.... abraço e ate a proxima.

Um comentário:

Décio disse...

Valeu, seja sempre muito bem-vindo nas Residências dos D´Albukas, que venham as próximas! Abraço