Semana de Agua de treinos pre prova...!!!!!

Felipão e eu na foto,,,, grande amigo e treinador de natação Felipe. quero agradecer e em voce especial pela minha evolução na natação, modalidade que sempre foi um tabu para mim,,, hoje me sinto melhor e com muita coragem para ir para um iron em breve,,,sei que sou determinado e treino com afinco mas seus ensinamentos e o apoio de amigos como o Andre o Kock, mauro , giovanni , Marcelo parceiro de agua e varios outros tem me mostrado que é possivel,,,,, cara estou escrevendo isso no dia de hoje depois desses 2000mts de agua e mais 60km de pedal e super cansado mas com a alma lavada e com muita felicidades em poder contar com voces,,,,muito obrigado meus amigos,,,, voces sao feras em todos os sentidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Vieirão!

Obrigado pelas palavras e pelo seu reconhecimento. Saiba que nada disso estaria acontecendo se não fosse pelo seu esforço e determinação.

Vc é um grande atleta, uma grande pessoa e um grande amigo... além de um ótimo blogueiro (kkkkk)

Parabéns Nadador! GO>GO>GO!!!

Abraço,

Felipe

Anônimo disse...

Lindoooooo!!!!! (o meu marido, é claro! hehehehehehe)
Parabéns Vieira pela dedicação, esforço, garra e sempre pelo bom humor!!!! "Tio Vieiraaaaa"

Abraço da profe Priscila