Domingo de treino forte e muita Chuva em Blumenau

Valeu Galera que coragem hoje não,,,, poxa debaixo de uma agua tremenda tivemos um treinaço,,,, é isso ai,,,, valeu um ter puxado o outro isso é importante,,,num dia dificil e chuvoso quase nao temos disposição para treinar mas quando existe foco e união chegamos la,,,, o treino foi fantastico forte e muito rapido,,, realmente uns dos meus melhores em termos de tiro de corrida e contra relogio,,, realmente perigoso pelo fato de estar chovendo as speed esgorregavam muito mas valeu a pena.... Andre pulman e marcelão realmente agradeço a parceria,,,, e em especial a voce minha linda santa Irene,,, voce sempre presente ajudando e particpando de nossas loucuras,,, brigadao amor,,,, Quantos ao dia bem ja disse que estava muita chuva mas mesmo assim encontramos muitos treinando Mauro, Marcao, Claudio,Mauricio que ate correu com a gente um pedaço,,,gigio com sua speed enfim todos bem humorados e aguerridos, é isso,,, para todos um abraco e uma otima semana,,,amanha mais nataçao e que venha os treinos.
Lembro que quinta feira teremos prova de 6km no bela vista ,,, uma prova diferente solidaria onde todos devem levar um 01kg de alimento pois estaremos realizando essa prova em prol de uma comunidade local juntamente com o pessoal do rotary de blumenau, abraõ a todos e venham participar de uma de nossas provas de atletismo bem legal... valeu fuikkkkkkkkk

2 comentários:

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

Grandeee Vieira,sinceramente achei que não ia dar treino pela chuva, não tava afim de me molhar não. Mas tudo bem, já estou no aguardo das planilhas da Sprint, muito em breve vamos estar andando juntos, ou melhor, vou estar na roda de voces!! Abração e boa semana.

Unknown disse...

Cara, parabéns pela determinação de vcs ! Espero um dia ser assim determinado também ...

E o Marcelão falando que tá meio desmotivado ... Imagina ele motivado então !!!

Vieira, tenha uma excelente semana e boa prova na quinta !!!

Abs - Fábio