MTB e Kart em Indaial,,, show de bola e de velocidade...!!!

Muito Bem o grande dia chegou, depois de muita chuva pudemos realizar o grande desafios das estrelas, que era andar de kart em Indaial, por duas vezes estive nessa pista de altissima velocidade e nao havia conseguido dirigir, pois choveu e é contra as regras. Mas nessa sabado nao teve erro, estivemos, eu e varios amigos participando dessa grande brincadeira (Faca na Caveira)kkkk bem resumo do dia, Consegui trazer mais um amigo para a bike, sai de Blumenau acompanhado por um novato na bike o amigo Gerson tenista do bela e seguimos para indaial onde eu correria de kart, fizemos um percurso para curto mas para ele no tamango certo para um começo 60km de MTB. Chegando la todos estavam muito anciosos, pois na verdade ninguem queria perder, fiz o segundo melhor tempo para o grid, e ja na largada pulei na frente mas, segunda volta rodei e fui ultrapassado por todos os outros pilotos, mas mesmo assim depois disso meio que enfurecido porem mais cauteloso consegui terminar em terceiro na prova e estabelecer a melhor volta da prova,,,, pena nao ter me concentrado logo no inicio , sei que seria dificil para me pegarem,,,certo galera,,, 1 Rodrigo Deola, 2 Luis Eduardo, 3 Vieira, 4Seco, 5 Wallace,6 jair, 7anderson, 8 gabriel, 9 douglas, 10 romeu, 11 jonas, e na rabeira,,,que por sinal perdeu a aposta para mim 6 gatoraides o Fernando,,,pode ser de qualquer sabor, risosssss. Valeu galera foi muito legal mesmo,,,,parabens a todos pelo dia.

É isso ai , ai esta o grande Gerson,,,,, sofreu um pouco mas nao largou o osso,,,, é isso ai Gerson a vida 'feita e desafios,,,,e voce hoje superou mais um,,, espero que tenha gostado do passeio e definitivamente venha para a bike da mesma forma que faz no tenis,,,, seja mais um amigo de passeio de MTB.

Bem pessoal para amanha, domingo ja sabem anel viario cedo para mais um 140km de speed para fazer companhia ao amigo Giovani que esta treinando para o Ironman 2010. Depois um corridinha de 14km para soltar e por fim comerrrrrrr muito,,,,,, valeu!!!! boa GErsonnnn boa irmao....!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

grande vieira, meu amigo retardatário hehe.
pô amigão, sinceramente eu esperava mais competitividade nessa corrida. fiquei bastante decepcionado qdo vi seu kart rodar na minha frente, após sentir a pressão do que seria inevitável hehehehe eu iria lhe passar sim, e fazer txauzinho ainda kkkkkk. daí pra frente, foi um passeio mesmo. enfim, vou aguardar a convocação para a revanche e conto com vc pra formarmos a primeira fila, e dar um show na galera do tenis hehehe. Aproveitando, obrigado pelo convite, a brincadeira foi sensacional.
Grande abraço.. Rodrigo.