Domingao,,,,cedo sollindo que durou pouco,,,14graus,,,,ufa..esse ano dificil.o inverno


Ponto alto do treino de domingo, sai muito cedo para fazer 80km, de cara encontrei Mauricio que esta em fase final para o 1/2 iron da Austria o qual desejo super sorte, Giovani e o Super Marcelo Ferreira com essa maquina que esta na foto,,,super nova , novidade total parabens Marcelao , agora o pau vai pegar,,,,,poxa a bike é muito bonita e voce esta pedalando muito velho,,,valeu,,,fiz os 87km e fui correr 15 para soltar,,,mas na verdade o tempo fechou cada vez mais e o que era sol virou mais frio e chuva mas mesmo assim acabamos o treino com direito a uma boa massa de domingo...!!! Essa semana estarei sumido do clube e dos treinos conjunto pois estarei em Brasilia e Sao Luis a trabalho,,,vamos viva o indiana jones, nossos voos estao cada vez pior e mais dificeis,,, muito dificeis, os horarios e as conexoes mata qualquer um... valeu ,,,, Galera do iron reta final heim,,, vamos la sem dó de treinar força pois falta pouco.... abracao e bons treinos.

Um comentário:

Blog do Ferreira disse...

Oi Vieira,

Valeu pela força! Esses treinos de domingo são o ponto alto da semana. Diretos e fortes,e tentar te acompanhar esta fazendo a diferença. Não é fácil!
Quanto a bike a primeira impressão foi muito boa, só tenho que acertar o comprimento do clip. Aproveita essas viagens para correr em locais diferentes! Não esquece o tênis!
Abração.

Marcelo