FINAL DE SEMANA COM COM FRIO...!!!!!!!

Sabado com a chuva e o frio que caia em Blumenau nao deixou muitas alternativas, fui para o clube e de raiva toquei um treino de 15km de corrida com 1 1/2 de bike. Valeu muito pois ainda pude dar umas voltas com o Luis Eduardo e depois com o Fabico,,,,amigos que com certeza farao a 1/2 maratona do bela vista com tranquilidade. Pessoal nao esquecam sera dia 25 de Julho a maior prova e mais organizada da região, numa das mais belas paisagens, venham prestigiar e tragam a familia, pois sera o MAXIMO. VISITEM O SITE BELANET.COM.BR
Destaque para a ultima volta do Edu muito boa, valeu Edu é isso ai cara, falei para voce que treinando vai.... risossss ficasse bem vermelhinho mas que vai vai...risoss, só não pode deixar o radiador ferver,,,kkkkkkkk abraco.


Domingo a chuva parou e o chao secou , apesar do frio saimos para rodar de speed, completei 70km de rodagem mas, evitei a corrida pois ja feito os 18km um dia antes, para nao forçar muito. Marcelo legal sua transição, é assim mesmo no começo existe um desconforto natural na transicao. agradeço a galera que estava girando Juliano,Pezão,De paula e Ricardo, poxa voces precisam esperar os velhinhos. Juliano vc esta legal para a etapa de porto alegre forte mesmo boa sorte amigao,,,,Pezão quanto ao CR, a verdade é que precisamos esquentar bem antes da prova de CR se nao fica dificil e muito sucetivel a lesao e estiramentos. Abraco e boa semana a todos.



4 comentários:

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

É isso ai Vieira, geralmente tenho feito meus treinos a noite no anel viario, mas essa opção dos domingos também é legal.

Parabens pela bike nova, muito bonita.

Blog do Ferreira disse...

Oi Vieira,

Ótimo pedal este de domingo !
Podemos marcar um treino de transição para os próximos. Até acho importante fazer um simulado completo...
Este próximo domingo vai ter mais uma etapa do Catarinense de Ciclimo, estou pensando em participar. A prova vai ser em Brusque.
Vamos nessa ?

Abraço.

Marcelo

Aliane Cruz disse...

Parabéns pela coragem...O frio daí deve tá pegando mesmo...não é para qualquer um sair treinado com o vento gelado na cara, só nós atletas mesmo...

Ótimos treinos!!!

Abraço.

Luiz Eduardo disse...

É isso aí Vieira, faca na caveira, rssssss!!!
Vamos fazer pela primeira vez os 21 km, o objetivo é fazer a prova em menos de 2 hs, participar, entrar no clima e se divertir.

Abs