Domingo de treino longo,,,,,ajuda fundamental para o Giovani ultimo longo pré-iron...!!!

Domingo duro eu fiz um treino nesse domingo parte com a turma e parte com o Giovani,,, pedalei 100km de speed e depois fui fazer 14km de corrida,,,,mas acho que tomei um cafe da manha fraco,,,pois eu estava correndo e pensando em comida,,, que coisa chata,,,e para piorar ainda estava perto das 13 da tarde e muitos lugares que eu passava ja tinha aquele famigerado aroma de churrasco em casas e restaurantessss,,,poxa que tortura, kkkk mas deu para terminar em ordem. Fiz um churras e fui ajudar o giovani que estava fazendo hoje seu ultimo longo pré-iron.
É isso ai Giovani parabens pela garra e determinação , esse treino mostrou o quanto é dificil fazer um iron,,,,Galera hoje o treino foi 2 ,1/3 3000 de natação, 140 de pedal e 28 de corrida,,,,,o treino começou as 6,30 da manha e terminou somente as 16.00 fogoooooo mas terminou tudo bem,,,, valeu,,,,agora é reta final para o ironman,,,, estaremos la fazendo bonito podem acreditar,,, valeu,,, boa semana a todos.

2 comentários:

Blog do Ferreira disse...

Oi Vieira,

Belo treino, sentimos sua falta na copa Hans Fischer, vê se aparece na próxima etapa !

Abraço.

Ferreira

Aliane Cruz disse...

Oi Vieira, prazer em conhece-lo...
Muito bom seu blog, adorei...É muito bom poder compartilhar o que gostamos de fazer com pessoas que te dão incentivo, trocam idéias, opiniões. Sinto sempre uma forcinha a mais acompanhando o dia a dia de amigos.
Obrigada por acompanhar meu blog. Ando meio sumida, pois estava viajando, mais logo mais vem post novo por ai...
Abração.