CORRIDA DOURADO E PRETO DO BELA VISTA, 3 ETAPA DO ANO 7KM....SHOW DE BOLA

Tivemos nesse ultimo dia 25 de Março quinta feira as 19:30 a terceira etapa do ranking do bela vista corrida rapida pois eram somente 7km. A prova foi fantastica e tivemos uma novidade, o pessoal da Colizeu esportes premiando com dois pares de tenis nossos atletas. tivemos mais de 70 corredores foi um sucesso,,,eu terminei a prova em 3 terceiro na geral do bela com um tempporraalll de 29,29 fazendo com isso uma media de 4,14 o km minha melhor prova do calendario, talvez fosse melhor se nao tivesse corrido 7km e pedalado 15km antes da prova, mas como isso faz parte dos treinos da semana a prova ficou sendo parte do treino mas para a minha surpresa ainda assim fiz esse grande tempo.....cuidado galera o vieirao esta vivo,,,,,,,,brincadeirinha gente valeu e obrigado a todos os amigos que estiveram participando desse grande evento mensal.
Essas provas sem esses amigos nao seria possivel, da esquerda para direita as pessoas que sempre estao presentes para ajudar e inovar nossos eventos, Pamplona 1,2,3,4 filho do mauricio(brincadeira amigo), Giovanni Gomes nosso grande amigo e quase um iron man falta muito pouco menos de 2 meses para tal façanha, Mauricio Pamplona atual diretor de jogging e super amigo, vieirao o metido e vice diretor e o grande terceiro colocado da prova e o Marcio nosso responsavel por eventos e nosso professor fisico do Bela vista. Atodos meu muito obrigado.

Esse casal maravilhoso, merece uma homenagem especial pelas pessoas e amigos que sao, Itamar e Gladis Vieira, brinco dizendo que sao meus primos pelo sobre nome mas na verdade sao grandes amigos e um exemplo a ser seguidos por todos. Essa moça em minha primeira meia maratona passou por mim no km 18 e disse amigo nao desista estamos chegando e quando cheguei no final mesmo sem me conhecer a fundo, veio ate eu e me parabenizou pela minha primeira conquista, esses gestos nao tem preco minha amiga Gladis,,muito obrigado,,,,,Voces sao incriveis e adoraveis em todos os sentidos um beijo com carinho em vossos coracoes. Esse sorriso pertence aos rostos de voces por eterno.

2 comentários:

Itamar Vieira disse...

Falou Primo, grato pela gentileza.
Na tua primeira meia maratona, a Gladys teve o feeling da fera que estava aparecendo na praça.
E acertou em cheio.
Forte abraço.

Marquinho disse...

Sr Itamar esta em todas hein !! cicloturista, corredor !!Daqui a pouco colocamos ele pra andar de speed com a gente hehe