Essa homenagem é especial evai aos meus amigos do moto velocidade que esse mês sairam no jornal nitro parabéns a voces, não me provoquem kkkk...heim!!




Na verdade não consigo descrever o que é estar participando de um GP. É algo fascinante pela emoção, pela adrenalina, pela beleza, pela velocidade e mais ainda por saber que se voce se esmerar tem direito a podio,,,,,, muitas vezes nos passamos, chegamos forte de mais em algumas curvas, mas nunca fraco para ajudar aos amigos que la competem, quero deixar registrado minha emoção de ter subido ao podio desse GP e dizer que agradeço aos amigos Dicki, Jair e Vilmar que insistiram para que eu provasse essa cachaça de perto, sei que disputamos muitas curvas bem de perto e ate nos tocamos ao final da reta certo Vilmar, mas o importante é saber que voces estao fazendo as coisas certas. Correr deve ser feito em lugar adequado e saber como correr, nao basta comprar esses aviões e sair por ai colocando a vida das outras pessoas em perigo, ja cometi o erro de ter feito isso um dia, mas ainda bem tive chances reais de poder reparar essa grande besteira que é correr acima de 300km/h nas ruas, NAO FAÇAM ISSO VOCES QUE ME LEEM por voces, por quem curte voces e pelos meus amigos que sao grandes pilotos nao fazem esse tipo de coisa.SUPER ABRAÇO A TODOS QUE AMAM O MOTOCICLISMO.





Nenhum comentário: