1ª CORRIDA DE AVENTURA DESAFIO DOS PRINCIPES EM JOINVILLE.

Cidade de Joinville - SC 2009 Eu e meu grande amigo Giovani Gomes participamos de nossa primeira prova de aventura - Desafio dos principes onde Pedalamos 30km MTB, Remamos 9km caiaque duplo e Corremos 11km parte asfalto parte trilha e para nossa surpresa,,,risossss os velhinhos de blumenau morderam o segundo lugar das duplas. VALEU AMIGAO, segue umas recordações.

Olhe os meninos ai prontos para partirem,,,,,alem de não serem fracos são abusados,,,,, grande abraço ao amigo,,,, Joel e Rudimar que estiveram com a gente na prova para incomodar ainda mais ,,,,porem na Elite do ciclismo catarinense.....Amigos aquele abraço...!!!!!

Quem precisar de uma super bike em Joinville procure a Joel bikes grandes amigos.




Conhecem a o ditado da Lebre e da Tartaruga??? Então ja podem adivinhar o que deve ter acontecido nessa foto,,,,,, brincadeira,,,, nessa prova ele é obrigado a me esperar pois faz parte do regulamento,,,,,,ainda bem, assim nao fico só na rua.... risosssss........




VALEU A PENA OOHOHO, VALEU A PENA OHOHOH
MAIS UMA PARA NOSSA COLEÇÃO.....!!!!!!


2 comentários:

Helio disse...

Olá Vieirão, eu participei do desafio dos principes de 2009.
Não tenho nenhuma foto, será que voce consegue alguma pra min?
Helio Teixeira Vasconcelos.
Abraços...

Helio disse...

Olá Vieirão, eu participei do desafio dos principes de 2009.
Não tenho nenhuma foto, será que voce consegue alguma pra min?
Helio Teixeira Vasconcelos.
Abraços...