Corrida da Republica 8km no Clube Bela Vista showwww

Corrida Da Republica,,,, encontro de amigos,,,, porem essa foi diferente e com a falta de um grande amigo e uma grande pessoa,, Carlos Lazarin, nosso irmao e amigo,,, partiu e deixou lembrancas boas para todos, um minuto de silencio antes da largada e uma forte oraçao marcaram o inicio de mais um encontro no jogging do bela vista. Carlos todos seus amigos lhe deseja muita paz e que Deus esteja do seu lado nesse seu novo plano espiritual amigao. DESCANSE E OLHE POR NÓS, NOS PROTEGENDO SEMPRE.
Para minha grande surpresa e alegria nesse dia convidei o Ricardo para fazer a prova junto comigo no bela e o mesmo acietou , fiquei super feliz, Ricardo obrigado por ter participado mesmo sabendo que vc estava sem correr devo dizer que fizesse uma belissima prova com direito a pódio e tudo mais,,, alem disso ainda fez com que seu filhao tbem pegasse uma belissima medalha,,, apareça mais vezes amigo sera sempre um imenso prazer te-lo com a gente nesses momentos.
Não posso de deixar de comentar essa foto, duas amigas que se ajudam e superam seus limites,,, Cinara e Sheila voces sao um verdadeiro exemplo de determinação alegria e simpatia,,, adoro voces,,, e sheila nos que nos conhecemos mais,,, saiba que fiquei muito feliz em ve-la nesse esporte, isso me da a certeza de ve-las mais vezes por perto e tambem saber que minha amiga tera ainda vida e saude ,,, um beijo grande meninas de coracao,,,, PARABENS AS DUAS PEGARAM PODIO UHUUUUUU
Breve relato prova facil nessa quinta, poupando o tendao que vem em recuperacao,, mantive um ritmo confortavel para chegar bem sem machucar e fazer os pontos que eu precisava para fechar o ano entre os tres primeiros,,, fato que a muito tempo eu nao conseguia, Agora mes que vem dia 14 de dezembro teremos a prova da amizade que na verdade é uma grande confraternizacao e com isso realizei esse ano as 12 provas do Bela Vista, ganhando tambem um super premio de assiduidade muito dificil devido a ter que realizar todas as provas do ano... Valeu que venha dia 14 para brincarmos juntos.

Ai esta podio e alegria e que venha a corrida da amizade.












Nenhum comentário: