VIRADAO 2014 - CLUBE BELA VISTA.

O que é o viradão do bela vista = É uma prova de resistência uma ultramaratona onde os participantes largam as 10:00 horas do sábado e correm praticamente 24 horas sem parar tendo sua chegada as 10:00 horas do dia seguinte. Existem equipes de 9 integrantes masculina, 9 Feminina, Equipes mistas, Categoria solo e 12 horas onde participantes solo correm por 12 horas.
Muito bem a larga marcada para as 10:00 horas do sábado aconteceu rigorosamente no horário e tivemos a participação de mais de 10 equipes e mais de 10 atletas fazendo essa prova solo, algo maravilhoso,,,,
Nossa equipe "CAPIVARA RUN" Foi muito bem fechou a prova com 270km completados onde a grande maioria dos atletas fecharam 30km ou mais,,,, eu particularmente fechei 30km com um tempo que jamais imaginei 2:22:00 pace de 4:44:00 o KM com velocidade de 12,7km/h, muito show.
Essa equipe foi montada as pressas mas a integração e a entrega de todos foi sensacional,,, parecia que nos conhecíamos a anos,,,, muito obrigado a todos que fizeram dessa equipe uma equipe vencedora e grandiosa,,, vencedora no respeito ao próximo e nas limitações de cada um,,, vencedora na sua organização e comprometimento no carinho que todos tiveram um pelo outro na entrega de uma agua durante a prova ou num grito de VAMOS LA VAI VAI,,, isso não tem preço e para fechar com chave de ouro um belíssimo almoço de massas regado a muita alegria amigos e as esposas e filhos.
PARABENS A TODOS FOI UM PRAZER FAZER PARTE DE TIME. VALEU CAPIVARA RUN VOCES FORAM SENSACIONAIS.
Grande Equipe CAPIVARA RUN ainda falta o Renato Baruk que tinha compromisso.
Dali vieira véio,,, e realmente desta vez o mais experiente da equipe.
Ai esta mais um fazendo força dali Roger....!
Essa é uma capivara grandona, kkkkkkkk
Depois de tanto esforço, é duro mas entrar num barril com gelo faz a diferença,,,agora é GELAAAAADOOOOOOOOOOOO...!!!!!
Amigos Tony e a grande CAROL que ficou em primeiro lugar no feminino e segundo na geral dos 24horas solo,,, um monstro essa menina,,,, animal,,, valeu carol.
A grande chegada da equipe show e parabéns galera.
Foto de todos juntos no final da prova,,, valeu Bela Vista.
 Que venham as próximas,,,para brincarmos ainda mais.













Nenhum comentário: