Duathlon de Blumenau pela federação Catarinense Abtri e Fetrisc


O nosso domingo começou bastante agitado, mais uma etapa do Campeonato de Duathlon de santa catarina e desta vez organizado pela no ABTRI. Uma festa sem precedente, estão todos de parabéns pela organizao e realização, toda a equipe esta realmente de parabéns, pelo empenho, determinação, vontade e acima de tudo atitude de quer e fazer contecer.
A prova foi marcada por um dia fantástico ensolarado e com muito vento fato que nos fez fazer mais força na bike, apesar disso estava fresco e muito agradável para correr e pedalar, mas como las carreras son las carreras nada de brincadeira a galera acelerou forte e mais uma vez tivemos os pódios recheados de amigos. Eu corri com o Toni e ficamos em sexto na geral 20 segundos atrás do quinto e com isso fora do pódio,,,mas apesar de não ter subido ao pódio meu parceiro correu muito bem e eu fiz um pedal maravilhoso então estamos felizes e para a próxima treinaremos mais, ´so assim conseguiremos buscar o caneco certo toni,,, obrigado meu amigo pela confiança e ter apostado no velhinho aqui, valeu mesmo. Uma ótima semana a todos curtam algumas fotos a seguir, xau fuiiiiii 
Uniforme novo super presente da frau,,, ela disse que eu precisava voar então me deu o uniforme da Discovery com a águia,,, só assim para eu voar, beijo i obrigado é lindao.
 Assim fechamos esse dia fantástico,,, alegria geral e muita parceria, sem isso seria impossível.











Nenhum comentário: