Maratona do Beto Carreiro 2013




















Tivemos nesse sabado a martona no beto carreiro uma prova muito animada e norturnica, kkk o vento foi o fator de dificuldade, muito vento quase de 40km,h muita forca,,, kilometragens confusas, mas a prova em si muito legal. agradeco ao pessoal do sesi em especial a grande companheira e professora Michele que deu um show de determinacao dedicacao e atencao a todos que ali estavam, realmente uma pessoa muito especial para nos atletas.
Agradeco a equipe que deu seu melhor e com isso mordemos o terceiro lugar na geral, fato muito legal ainda tivemos a turma da sulfabril ganhando no masculina e no feminino uma equipe irreparavel em todos os sentidos, forca, determinacao, uniao e respeito a todos que ali estavam. Rodrigo Vieira (laranjinha) fez a prova em dupla e me ajudou muito nos meus 10k, valeu rodrigao nota 10 e parabens a vc amigo.
Legal ver o pessoal do bela vista, com a equipe coyote, apesar dos acontecido lastimavel.
Parabens a todos que por ali estavam a galera da Formula com mais de 60 participantes.
GOSTARIA DE CRITICAR A ORGANIZAO DA PROVA, POXA PARA UMA PROVA NOTURNA, FRIO NAO PODIAM DEIXAR DE TER UMA BARRACA PARA TROCAS DE ROUPAS , PELO MENOS UMA, TOMARA QUE DA PROXIMA VEZ PENSEM NOS ATLETAS E NAO SO NA VERBA ARRECADADA.
abraco a todos. e mais uma vez parabens.

Nenhum comentário: