Sabado a noite apresentacao do tour pelo Cleber na via brasil

 Cleber apresentando o percurso e como foram os anos anteriores e suas experiencias no tour de france,,, para que todos pudessem ter a real nocao de como sera participar desse evento em 2013.
 Galera ligada estavam varios amigos que treinam juntos todos os domingos,,, pessoal do ciclismo e do triathlon de Blumenau... nessa foto o Leo ligadao... dali leo.
 Mesa forte, olivo, gerson que acabou de rodar 100km de corrida rustica,,, um feito descomunal para um corredor ,,, correr 100km  num unico dia,,, mais atras roberval, nosso super escalador e na frente eu um velhinho metido,,,kkkkkkk
 Marcelao e sua frau,,, tambem muito atentos a tudo que se falava, afinal de contas é a realizacao de um grande sonho ir para o tour,, na france.
 Ai o Cleber apresentando as montanhas que devem ser escaladas nas varias e diferentes etapas do tour,,,, tudo bem casca grossa, mas como e um cara super modesto sempre diz que todos podem ,,,desde que se dedique.

 Cleber, n final da apresentacao,,, a vinda do Cleber foi promovida pelo nosso grande amigo marcos vinicius que organizou e proporcionou para todos nos uma noite de sonhos e admiracao por o que e na verdade o sonho de muitos ciclistas estar no tour de verdade,,,,, marcao e cleber obrigado pela noite.

Nenhum comentário: