Pedal com a equipe de ciclismo de Blumenau

 Encontro speed time da itopava norte,,, promessa de pedal para 3 horas e perto dos 100kms que show aos poucos a galera vai chegando cara de sono mas o papo nao muda,,, porque ontem pedalei xxyzzz e o cara deu fuga e etc,,, cara muito animal,,, galera show pude rever e pedalar com amigos que a muito tempo nao pedalava junto marquinhos,,, pezao, xixo, joel, jean, e mais uma galera super gente boa e que pedalava muito inclusive muito mais que eu,,, os caras me puxam mas nesse grupo deu para perceber que existe alegria e respeito,,, MARCAO obrigado pelo convite irmao,, valeu mesmo,,, de domingo vou fazer alguns pedais junto porem treinarei mais para acompanhar voces,,,, super abraco a todos de verdade,,, foi muito legal....Rober vc precisaa engordar se nao nao da para eu pegar seu vacuo,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Fomos ate pomerode e depois mais umas pernadas para la e para ca que acabou dando uma quilometragem maior,,, minhas pernas ainda cansadas de ontem devido aos 75km de subida que fiz no sabado, mas foi show,,,,,a galera tambem tinha feito treino forte ontem entao estava tudo certo,,,,pneuzinho furado na volta mas isso faz parte, enquanto errumamos muito fofoca e risadas,,,,,,vale cada momento...de descontracao,,, quem ainda nao pedalou uma speed com pelotao nao sabe o quanto é tenso mas bom muito bom,,, o barulho da catracas das rodas e galera empolgada,, vaiv ai vai  empurrando cara é uma adrenalina o tempo todo,,,,,huuuuuuuuuhhhhhuuuuu adoro isso meu sangue ferve,,, fico louco e minhas pernas ficam como se fossem pedacos de aco prestes a romper a forca,,, meu coracao parece uma bomba relogio,,, quero acelerar e acelerar sem parar,, adooooroooooo issoooo....galera ADOROOO...
 Marquinho de bike nova pensa numa bike bonita show de bola essa bike marquinhos parabens,,, bonita mesmo cara.

treino de hoje,,,   http://connect.garmin.com/activity/217884443  abraco agora é comer para repor kkkkkkkkkkkkkk claro com uma cervejinha para repor o carbo necessario,, kkkkkkk

Nenhum comentário: