Domingo de chuva mas o pedal rolou com a turma.

 Domingo pedal com os amigos, chuva e muito perigoso,,, ultimo treino da galera que vai fazer o ironman nesse proximo final de semana,,,, sabado sera um grande dia para esses amigos, e muito especial para aqueles que farao pela primeira vez que nao sao poucos,,,ASTERIO,, GERSON e CHICO a voces tenho uma grande mensagem a voces,,, nunca imagine que voce esta atras pois atras de voce sempre existirao outros,,, a coragem e a determinacao nao tem colocacao ela esta em cada um de voces todos que estarao la no proximo sabado,,, segue abaixo umas fotos em homenagem aos amigos que la estiveram um ano atras,,, para fazer e prestigiar essa grande prova,,,,!!!! curtam essa prova que na verdade é sensacional,,, estarei la galera.
 Yan e chico ,,, grande dupla,,, chico pe no fogo manu,,, voce vai arrebentar, nessa sua primeira prova longa.
 grande lamba,,, agora e hora de tirar o atraso que sei que esta engasgado em voce irmao,,, bota quente velho. sei que estara show e dara tudo certo cara.
 esse casal sem palavras,, negao,,, o que precisavamos falar ja nos falamos agora e fazer,,,,e fazer,,, ripa  vai pra cima,,, vencer é tao somente estar onde tu estas,,, acredite isso ja é vencer,,,, vencer bem e trazer essa medalha para nos vai busca-la irmao.
O sentido dessa prova esta descrita por essa imagem,,,, a alegria de poder estar brincando com os amigos,,, esse deve sempre ser o sentido das brincadeiras de quem nao e profissional,,,toda vez que alguem estiver torcendo pela gente ,, sempre devemos retribuir com alegria pois esse é o melhor sentido da palavra amizade,, por mais concentrados que estivermos a amizade nunca existira preco para se aplaudir um amigo.
Voce realmente estao vendo um dos pilales dessa amizade desses tres amigos...as corridas e o triatlhon valeu que voces tenham um sabado de prova muito especial amigos,.

Nenhum comentário: