Consideração, respeito e carisca define a palavra AMIZADE

 A dois anos atras, conheci um rapaz que tinha vontade de correr e prestigiou uma prova que eu organizei,,, ja logo no incio se mostrou critico,,, e deu para perceber que esse rapaz seria mais amante do esporte RUN,,,,nao deu outra logo nos encontramos novamente ai com o mesmo treinador por coincidencia,,, nos vimos na equipe sprint,, com isso fomos nos conhecendo e quando nos demos por conta estavamos correndo juntos algumas provas,, ele no ritmo dele e eu no meu mas, uma coisa era nitido a legria de estarmos juntos brincando e fazendo aquilo que gostamos de fazer,,,, familia torcendo ,,, e me lembro como se fosse hoje sua filhote na torcida,,, minha esposa tambem e assim pareciamos verdadeiro maratonistas de elite afinal das contas quem mais de importante precisava estar la para torcer para nos,,, ninguem,,,, o tempo passou e esse ano numa das provas que eu ajudo organizar, como sempre faço a narracao da chegada de muitos atletas e dentr eles amigos,,, como é o caso do grande FÁBIO WEHMUTH ,,,,,
Ontem para minha surpresa e em forma de agradacimento de eu ter narrado sua chegada ele me presenteou com um belissimo adesivo apra o carro que nada mais é do que um corredor,,, conforme a foto acima,,,
Fabio quero lhe dizer que a essencia do esporte alem da disputa e o apoio e a esperanca, alem da determinacao que todos nos temos de chegar aos nossos objetivos,,, como voce viu ontem,,,, no correr de um cara que nao abre mao de participar seja com o tempo que for,,,,, BEM VINDO AO NOSSO TIME E SINTA A VONTADE SEMPRE EM ESTAR COM TODOS NOS,, CORREDORES E AMIGOS. SUPER ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELA SUA CARINHOSA LEMBRANCA,

2 comentários:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Nossa, muito legal o gesto de vocês. Isto é a gratidão. Admiro demais isso nas pessoas. Acompanho o blog dos dois e fiquei feliz com a homenagem que fizeste ao Fábio.
Parabéns!!!
Um abraço e Ótimo final de semana pra ti.
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com

Unknown disse...

Quando eu digo que a corrida é fantástica em vários aspectos e que fiz muitas amizades positivas com ela me refiro ao tipo de amizade como a do amigo Vieira, o cara é um exemplo de determinação, persistência e garra no esporte, sempre tive ele como inspiração... Ele, desde que o conheci sempre me incentivou muito e por essa razão, ontem lhe dei uma pequena lembraná como gesto de carinho e agradecimento por tudo o que ele fez por mim e pelo que ele representa, e eis que recebo em troca uma bela homenagem. MUITO OBRIGADO VIEIRA!!!!!