Sabado de calor e galera reunida,,, para super pedal.

Passeio de MTB de sabado foi em grande estilo,,, bem o calor nao preciso falar 45 graus no lombo,,, essa vez o luiz reapareceu das cinzas e veio com a gente,,,,saimos da ponta aguda,,, sentido fortaleza,belgior,,, passando por lugares incriveis, entre cascata berlim e seguindo pelo recanto verde,,, vila itopava sentido massaranduba dentre outras coisas e voltando pelas costas do vale do selke,,, 90km de pedal de muita brincadeira,,,, e suor,,,cervejinha na chegada.

Esse é nosso grande amigo Gelasio proprietario da cascata Berlin,,,uma das cascatas mais bonitas e mais alta , dentro do eixo das cascatas,,,, esse lugar alem de ser muito bonito e agradavel, é acima de tudo o mais familiar pois o Gelasio nao deixe que malandros e farrentos frequente o lugar,,, ele leva a coisa a moda antiga,,, certo Gelasio,,, venham conhecer,,, um lugar de aguas naturais,,, um verdadeiro sonho,,,, fica na subida para o bau ,, vindo pela fortaleza...passa a cascata cascaneia,,e sobre mais 3km vale a pena conferir,,,, Gelasio obrigado pelo apoio que voce sempre me deu ai com agua ,, e sua enorme gentilesa,,, que Deus te abencoe meu amigao,,, bom domingo e bons negocios. Quando passar pelo TATA vou brincar com ele viu,,, valeu.

Ai a galera reunida ,,,,gigio, nil, bento e luiz guilherme junto com o Gelasio,,,,e vamos que vamos...

2 comentários:

André Gazoni disse...

Grande Vieira! Gostaria de agradecer ao amigo pelo estímulo à pratica de esportes. E não digo porque você foi insistente, ou chato, ou repetitivo no assunto. Digo e agradeço porque você é um exemplo vivo de que este caminho traz bons resultados para a vida. A vida mais viva!
Dizem que os defeitos que vemos nos outros são reflexos de nossos próprios defeitos. Eu diria que as qualidades também. E pelas tuas qualidades de força de vontade, persistencia, disciplina e atitude acabei enxergando que também as possuo. Eu "andava distraído" e com isto minha vida sedentária já estava me carregando para um caminho de "sobrevivencia".
Semana passada iniciei algo que nunca havia feito. Acordar de "madrugada" (antes das 6h) para (por enquanto) trotear. Meus dias tem sido muito mais VIVOS!

Muitíssimo obrigado!

Anônimo disse...

Grande Vieira, feliz ano novo meu amigo

Aranha (Jean Carlos)