Circuito vale Europeu!!!

 
Pedal  desse sabado começou com frio muita neblina, foram comigo os amigos Paulinhos filho e pai e o Valdir que a tempo nao tem pedalado com a gente,,, que na verdade é sempre bem vindo.
Partimos para um pedal médio de 100km serio cirto mas queriamos colocar muitos morros para ver como seria ja que estava frio poderiamos aproveitar sem calor com isso talvez fosse mais tranquilo, pobre engano a chuva que veio a tarde se encarregou de gelar de mais o tempo, fazendo com que fosse ate desconfortavel para os pes ficar molhado grande parte do pedal.


 Essa casa é linda e muito conservada não tem como passar batido por aqui todas as vezes que passo sou obrigado a parar e bater uma chapa como diz meu amigo paulinho bate uma chapa kkkk
 Serração muito forte ,,, quase nao se viu nada,,, muito show era perto do meio dia e o frio e a serração continuava forte.







 Fazendas de gado e muits frutas silvestres pela estrada,,,, tangerinas e carambolas por todos os lados muito legal,,,, o valdir nao perduou quase levou a arvore para casa,,, o paulinho queria levar o gado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 Assim que me fizeram ficar quieto,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário: