Super caminhada de 35km e 6 horas de caminhada. Pre-Saara com o Gelcio.

Grande Gelcio seu convite foi sensacional mas eu mesmo nao me imaginava fazendo uma caminhada de 35km 6 horas de caminhada para mim foi o limite total,,, vc viu que quando parei mau conseguia me mexer,,,mais uma vez aprendi e tirei coisas muito positivas desse treino,,, percebo que estamos aprendendo a todo momento de verdade. Valeu para verificar que existe treinos isometricos sem impacto porem extremamente desgastantes, poxa nunca pesei em ficar como fiquei mesmo perdendo mizeros 1200 calorias,,,,loucura,,, como nao trabalhamos todos os musculos de nossos corpos.... valeu pelo aprendizado. Farei outros para me testar e como ja me conhecem terei novas metas 6 horas ja foi, kkkkkkkkkkkkkk proximo desafio sra nomimnimo uma maratona 42km. e muita subida. vamos la.






Nenhum comentário: