Pedal na mair ciclo via de São Paulo

 Feriado em São Paulo uma experiencia nova para mim,,, pedalar na maior ciclovia de sp,.... um show varios pelotes passando a velocidades de 45 de media e eu com o sobrinho que me emprestou um abike para pedalar e estreiar essa ciclovia, um show a galera que pedala forte chega cedo e faz seu treino antes dos amadores chegar,,,, gente pensa numa galera pedalando de speed e TT,,,, pelotoes de mais de 30 ciclista de uma vez só muito legal mesmo. Fizemos 55km forte um show depois corridinha basica de 8km.
 E ai o grande dudu que ja veio pedalar aqui em blumenau comigo, com o giovanie o leandro.
 Vejam que legal sao mais de 25 km de reta,,, que da para colocar ritmo elevado e forte,
 Toda entrada para essa ciclovia tem banheiros e agua potavel gelada com bebedouros,,, coisa de gente grande.
 Ponte aguas espraiadas ,passar em baixo dela é um show a parte,,, que delicia gente. alucinante.
 E para chegar nessa ciclo via  existe todo um percurso fechado e liberado para ciclistas,,, coisa de primeiro mundo,,, nem em nova york tem isso ,,,, um espetaculo a parte,,, coisa de louco mesmo.
 FIQUEI APAIXONADO POR ISSO,,,, QUERO UMA DESSAS EM BLUMENAU,,, EM BLUMENAU O PODER PUBLICO PENSA DUAS VEZES PARA FECHAR DUAS RUAS PARA FAZER RUA DE LAZER,,,, SEM PALAVRAS.

Nenhum comentário: