Corrida da amizadde do Bela Vista um show a parte

 Domingo fresco e com sinais de chuva assim comecou esse dia que seria para todos um grande momento,,,buluca e marcio ja prontos e com tudo em ordem,,, seria uma corrida da amizade diferente que desde 2008 nao tivemos nas ruas de blumenau e gaspar. Essa prova sempre foi na rua mas desde os deslizamentos haviamos deixado de realiza-la por causa dos danos na cidade. Hoje com muita satisfacao conseguimos realizar e trazer novamente e evento para nossas ruas e com um sentido especial a AMIZADE a verdadeira amizade e o que tivemos nesse dia foi a maior prova de amizade que ja em varios momentos,,, vou narrar alguns deles pois acredito que isso sim motiva as pessoas a estarem juntas e sorrirem,,,,de verdade a AMIZADE.
 Nessa foto a GI e a DE,,, as duas primeiras a chegar,,,sem sombra de duvidas sao muito rapidas.
 Depois de bastante tempo sem correr com a gente o gigio chugou,,, nosso grande amigo que me motivou a melhorar cada vez mais um grande amigo.
 Leandro esse cara nada fazia ,,, pedalava um pouco sim,,, e ate em umas frias nos enfiamos por causa desse pouco pedal ,,, hoje um vencedor correndo pedalando bem,,, e um verdadeiro amigo,,, porque dessa prova por causa disso ....valeu leandro.
 Eduardo,,,,alegre com a esposa nesse domingo,,,, muito legal valeu eduardo.
 Raul um exemplo de atleta sempre a frente das brincadeiras e muito motivado a correr sempre,,,,esse foi um grande insentivador dessa prova por varios anos quando saia do olimpico e vinha para o bela e vise versa,,,,, valeu raul.
 Giovani mainhardt,,, um amigo especial que a muito motivei e ai esta completando mais uma prova na minha companhia,,, valeu giovani,,, vace é o cara meu velho,,,,bem vindo a verdadeira corrida da amizade..
 Esse como sempre o grande papagaio de pirata,,, vieirao falar desse cara,,, e facil,,,,ele so quer ver os amigos bem e felizes,,,se para isso precisar mover montanhas acho que ele o faria,,, nesse momento que eu estava chegando pensei em um amigo o fabio ,,, fabio sei que vc nao pode estar aqui por causa de sua viagem,,, mas as regras precisam ser cumpridas,,, para nos vc fez tudo nas corridas desse ano amigao,,,esteja onde estiver,,, ai vai meu bom dia a voce amigo.
 Patricia,,,, a alegria de uma pessoa que corre com seu marido e nesse prova fez parte de nosso pelotao da amizade,,,, valeu patinha,,, muito legal.
 Suzi nossa mais recente diretora da academia,,,a pouquissimo tempo nem pensava em correr e hoje ate de modelito novo ja esta em todas,, ela nenem , jeni, carlos e toda a galera.
 Tai o cara,, esse o grande nenen,,, nao e grande ,,,para os que nao o conhece,,, para nos e sim um grande amigo e uma grande pessoa,,, valeu amigao suas meias sao fachion,,, abraco,,,,kkkkkkk
O que dizer desse cara,,,,4 meses a tras eu estava muito triste pois recebi a noticia de minha cirurgia e esse cara me ajudou e disse vamos vieira, vamos tentar recuperar esse joelhao velho de guerra e conseguimos,,, melhoramos muito muito mesmo e hoje quero prestar esse brinde com vc juliano,,,muito obrigado pelos trabalhos que estamos fazendo juntos,,,, boa sorte e que 2013 vc conquiste ainda mais respeito do que ja atingiu em 2012 com seu studio T4.
 Ines , Guina e Irene,,, pessoas que amo,,, amigos e uma pessoa que so alegra minha vida vc irene.  Guina no seu niver falamos que te dariamos uma prova ,, mas fizemos muito mais que isso te demos amigos de verdade e a grande oportunidade de fazer parte da historia das corridas da amizade,,, uma das corridas que mais vale em nossa regiao,,, pois sem premiacao juntar pessoas que queiram correr por prazer e porque somos verdadeiramente amigos,,, ines parabens pela ideia,, e vamos em frente ,, voces receberam os amigos como ninguem MUITO OBRIGADO PELA RECEP;AO ,, tudo estava maravilhoso da fruta a bebida da bebida a comida,,, voces arrazarao meus amigos. AGRADECO EM NOME DE TODOS HOJE AI ESTAVAM.
 Momentos de alegria e muito reconhecimento,,,, carlao rcebeu uma homenagem de sua FRAU que acima de tudo mostrou o quanto o amor e o respeito fez eles estar juntos com alegria e uniao ate hoje. Essa senhora no sabado a noite disse boa noite ao marido e quando eles foram dormir ela disse vai deitar que ja vou. Entao voltou e comecou a escrever algo para esse cara pois sabia que no dia de hoje ele subiria ao podio para mais uma corrida. Esse cara pediu a ele a um tempo atras quando se casaram ,,por favor nunca me afaste de minha mae e das minhas corridas pois essas duas coisas sao minha vida,,,e isso fez essa senhora por todo esse tempo,,, CARLAO vc teve uma homenagem mais do que merecida irmao,,, muita saude a vc,, nunca desista ,, nao importa o tempo das provas,,, o quanto duras serao o que importa de verdade e ve-lo com a gente todo mes mesmo que para conversar,,, venha sempre irmao seja para correr ou para dizer oi mais nunca deixe de vir vc e importante parabens amigo.
 MAURICIO BULUCA esse foi o nome que escolhi para me substituir a frente de um clube e de um esporte que a muito tempo faz parte da historia do bela vista. E hoje consegui fazer a homenagem mais do que merecida a uma pessoa que nao esta medindo forcas para inovar e trazer alegria e novidades as corridas do bela vista, um pai , um amigo e um homem que causa admiracao em todos pela simplicidade e pela vontade de realizar,,, esse cara é um cara que tem o fazer na cabeca,,, para ele tudo da e em tudo acredita,,, mauricio,,, obrigado em nome de todos os corredores do bela vista, vc faz a diferenca amigo,,, nao deixe esse departamento ao se tiver que dexar um dia que vc tenhas a sorte que eu tive de encontrar alguem como vc para essa troca... valeu amigo.
 Uma placa bonita e um super trofeu a esse grande cara.
 Aqui os melhores do ano do bela vista,,, parabens a todos, pois sei que fazer parte dessa foto e dificil.... parabens.
 E aqui as melhores,,, as meninas do bela, e bonito ver que esse time cresceu e esta cada vez mais unido pela amizade e pela competicao,,, meninas voces estao de parabens de verdade.
 Eduardo,,,meu amigo,,, guerreiro e verdadeiramente um cara determinado,,, primeira prova, primeira meia , primeira maratona,,, por anos dividimos essas alegrias valeu carinha,,, mais um fechamento com chave de ouro.
 Esse ano consegui ficar em 4 colocado na categoria depois de um ano dificil de lesoes,,, sobre peso e etc,,, bem o mais importante e ter o sorriso no rosto e os amigos por perto,, e nunca achar que nao vai dar,,, sempre deu ,, o que precisamos e acreditar que podemos,, e assim tenho feito a cada ano,,,em tudo na minha vida e nao vou mudar nunca, sou forte e me cerco de pessoas mais forte ainda,,,essa e a maneira mais inteligente de ser feliz. SEJAM FELIZES MEUS AMIGOS.
 NEM PRECISO DIZER O QUANTO ESTOU FELIZ NESSE DIA, GANHEI ASSIDUIDADE E 4 LUGAR NA CATEGORIA, ESSES TROFEUS SERAO ENTREGUES A MINHA MAE UMA PESSOA QUE APESAR DA DISTANCIA,, SEI O QUANTO TORCE PARA TODOS NOS. TE AMO MAE.
 Amigos e mais amigos,, veja isso o que dizer desses tres,,,,os caras sao fantasticos,,,ontem vinho com o magrinho,,,hoje trofeu com o buluca e agora chopp com o guina,,, poxa so posso agradecer a todos e elogia-los,,,que legal.que prova heim.
 Esse foram os corredores e amigos que fizeram todos as provas do ano,,, nao furaram nem uma se quer,,,, dificil isso pois viajamos machucamos e etc... mas ai esta uma lista seleta de pessoas,,,,
 Mais do que socios amigos,,, pois esse ano tivemos muita gente ganhando esse premio,,,,isso nos deixa muito felizes,,, porque vejo que conseguimos reatar o verdadeiro valor das corridas desse brilhante e fantastico clube que e o bela vista.
 Para finalizar a equipe do bela vista coiote que fez o viradao com o maior numeros de voltas, foram 24 horas de prova sem parar e eles rodaram mais que todos nessa prova parabens a todos da equipe coiote. valeu.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Vieirão pela lembrança... Não estava presente fisicamente na última prova, mas espiritualmente estive presente sim! Pensei muito na prova hoje durante o dia. As regras devem ser cumpridas, então tentamos o troféu no próximo ano e se não der novamente, não tem problema, pois o que mais me deixa feliz nas provas do BVCC e estar rodeado de pessoas legais e amigas... Parabéns a todos do BVCC e ano que vem to lá de novo participando do maior número de provas possíveis...

Carlos Cesar Dauer disse...

Olá, Vieira!
Muito obrigado por teres publicado em seu BLOG a grande festa que foi o encerramento do Rancking de corridas do Bela Vista Country Club hoje, e em especial por teres comentado a homenagem feita a mim, por minha esposa Cleonice e a grande surpresa feita a mim pelos amigos organizadores do Rancking do Bela Vista, em virtude dos meus 38 anos de corridas.
Valeu irmão! Temos grande admiração por você! Grande abraço!
Saúde e paz! E que DEUS nos permita estar juntos para novas conquistas e novos encontros em 2013!