Domingo chuvoso e frio,,,, mas a galera na area

Hoje apesar de achar que nao seria um dominho promissor para treinar,,,, sai de casa , e de cara encontrei os loucos andre,robson,juliao,lamba,mauricio mauro,,, enfim a galera que fazia o ultimo treino para iron man que sera no proximo final de semana,,,, pensa num pedal alucinante todo mundo querendo acelerar,,, foi maravilhoso as perninhas do velho aqui queimava mas deu para acompnahr os super atletas,,, valeu galera,,,,que domingo.
Eu desejo que Deus ajude a todos os amigos que estarao domingo no ironman brasil em florianopolis,,, ser aum dia muito especial e tenho certeza que todos se sairao super bem pois todos treinaram o suficiente, sabemos que temos amigos com problemas como e o caso do amigo clauido kock mas, fazer o que precisamos aceitar as limitacoes de cada um ok,,, vou dizer uma frase que meu treinador e amigo sempre disse...

eu desejo boa prova pois boa sorte [e para quem nao treinar , para quem treinou igual a todos voces eu desejo boa prova,,,e um super domingo para todos,,, estarei la torcendo ajudando e vivendo um dia de muita alegri a com amigos especiais ,,, alguns muitos especiais...mesmo.. valeu.

Nenhum comentário: