Final de semana em Sampa

Casamento do Re em Sampa,,, renato estava tudo muito legal cara,,, voce para nos é um filho,,, apesar da distancia,,, te amamos,,, seu casamento foi muito lindo cara,,, valeu mesmo re nao sei se vc estava atento por que estava muito louco mas nos nos divertimos muito,, kkkkk demos muita risadas,,, kkkkkkVanessa junto com seu mais recente noivo e sua super tia,,, kkkkk bota super nisso... kkkkk
Nada como estar na companhia da mama,,,, matei a saudade, mes que vem estamos juntos para o natal. beijo mae te amo...voce e a mais mais linda desse mundo,,, eu te adoro.
Cunhadao,,,marcelao com a patricia e a frau em santos,,, muito legal dia de sol e muito bate papo,,,, foi show,,, a breve visita,,, parabens marcelo o ap é show,,,,,!!!!
Para fechar com chave de ouro matei saudades do filhao,,,,,fe um beijo cara,,, juizo filho,,, vc esta muito bem gostei das novidades profissionais e sei que vc é fera,,,, estou do teu lado sempre filhao,,,, vamos pra frente,,, com forca,,,,!!!!!
Chegada em blu domingo a noite para rebater a viagem resolvi correr 15km para descansar foi muito bom ,,, termino de tarde de sol,,, parque ramiro cheio,,, chegando na ponta aguda para terminar ainda encontrei dois grandes amigos ,,, waldemaro e pimenta de bike,, valeu galera voces nao largam o osso heim,,,,,!!!!

Nenhum comentário: