fechamento do ano jogging 2010



Tivemos nesse domingo de sol pelo menos pela manha o grande encerramento do calendario de corridas do bela vista country club,, Mauricio Diretor de jogging do clube sempre presente e trabalhando com afinco deu inicio as festividades que ficou por conta dos corredores que na sua maioria estavam presente e foram recebidos com um cafe da manha onde serviram frutas pelo amigo Sergio do Hotel Raul,s grande parceiro de sempre.
Em seguida tivemos um prova denominada prova da amizade de 6km totalmente diferente , em primeiro lugar a prova foi realizada na pista de 1200mts e em sentido contrario, algo novo e depois tivemos arrecadacao de presentes sendo em sua maioria brinquedos para serem doados para uma comunidade carente da regiao, algo muito bonito de se ajudar a fazer.
No proprio clube o encerramento foi seguido com um churrasco regado a chopp geladinho e comes a vontade a todos os participantes.
Tivemos trofeus em todas as premiacoes masculino e feminino nas categorias, Geral, Idade e assiduidade merito dificil de se alcancar pois só recebe aquele atleta que faz todas as provas do calendario do ano.
As premia;óes do clube ficaram da seguinte forma.
Na categoria geral do ano 1- Evando Silva 2- Ivan martins - 3- Vieira (Eu) - 4 Giovanni 5- Baiano - 6 Zinho filho. Na minha categoria eu fiquei campeao em primeiro e o Pedro Urnau amigo em 2 e para fechar com chave de ouro ainda faturei o trofeu que somente 3 atletas conseguiram o trofeu assiduidade por sinal muito dificil pois é preciso fazr todas as provas do ano e esse ano com muito esmero eu fiz todas.

Inclusive estou muito feliz por ter conseguido um fato inedito para mim que é ficar entre os tres melhores do clube , nunca havia conseguido isso, foi muito grande a briga por esse terceiro lugar ate porque o claudio kock comecou a chegar perto e o giovanni tambem com isso as ultimas provas foi necessario fazer muita forca para manter os pontos finais, mas valeu a pena, e a todos que estiveram presente quero deixar meu muito obrigado por terem participado de mais um ano de alegria entre amigos,,,,
Quero enaltecer o trabalho do amigo e treinador Paulinho da equipe Sprint que fez um trabalho brlhante para que eu pudesse estar saboreando esse momento. Agradeco ao Fabio, Douglas e todos os amigos da sprint que estiveram na prova se ajudando, isso sempre é muito legal,,,
Valeu galera vejam as fotos a seguir,,, desculpem se estou um pouco empolgado pois somente a gente sabe o quanto é dificil acordar cedo treinar dar tiros,, muitas vezes com frio , chuva e é nesse momento que podemos por para fora tudo isso... Quero ainda registrar meus parabens a duas pessoas em especial ao Pedro Urnau e ao Gerson que esse ano começaram a correr e estao galgando caminhos bem legais nas corridas de rua,,, Valeu marcelao voce fez falta... abraco e boa semana a todos.









5 comentários:

Unknown disse...

VIEIRÃO:

Cara, eu é que tenho que agradecer pelo convite. Foi muito legal correr no BVCC e rever muitos amigos...

Obrigado pela oportunidade!

Abs

Fábio

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Po tu é fera 3 troféus parabéns Amigo Vieira...Mais o ano ainda não acabou tem mais provas.

Boa semana e bons treinos,

Um forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Blog do Ferreira disse...

Oi Vieira,

Parabéns pelo resultado, merecido !!!
É a recompensa por você ser essa pessoa perseverante e esforçada.
Ano que vem tem muito mais pela frente.

Um abraço meu amigo.

Marcelo

Anônimo disse...

E ai blz???? to precisando falar contigo...

me liga 3322-8234 Cardoso

Anônimo disse...

Aeeee Chefia!!
Parabéns, vc merece!

Abraços dos seus profis mais queridos do mundo (SESI - natação)

Ps- tio vieiraaaaaaaaaaaaa!!!