bLUMENAU 10 ano do TRIATHLON DO SAGU.....!!!!!!!!

Muito bem o dia chegou depois de 10 anos o evento ainda sobrevive e ainda traz cada vez mais amigos, agora de curitiba como é o caso do Frederico que hoje pertence a elite do Triathlon juntamente com o Pato Edmilson,,, é isso galera vamos em frente. Esses caras precisam se cuidar porque queremos ir pra cima,, kkkkkkkk.

Comecamos com uma natação nas dependencias do Sesi Blumenau em piscina de 50mts,,, um local magico de bonito,,,super organizado e de grande importancia para toda a comunidade local.











Grande André seria isso uma caça submarina, ou natação,,, de qualquer forma a csa agradece o esforço e a lembrança ao amigo,,,, valeu Andre...kkkk













































Pedal forte essa turma é fera,,, poxa Mauricio voce forçou a barra heimmm,,, me fez suar a camisa para acompanhar,,,, mas valeu a pena,,, poxa que dia lindo,,, galera pedalando os 60k no anel viario, show de bola,,,,maravilhoso,, calor pra caramba.























Um oi para a minha torcedora numero um,,, coitada,,, essa é uma atleta em levar tantas aguas e isotonicos para mim,,, valeu Menina voce é especial te amo.


































A esquerda nosso grande amigo Saulo que ceseu as suas instalaçoes do posto de gasolina do anel viario para fazermos o T2 e ficarmos aguardando a chegada dos outros amigos, comigo Andre e Fred, e minha magrela chamada Filomena TT.












Fiquei feliz que nosso melhor ciclisma veterano prof veio nos prestigiar mesmo que de motoca nova,, sua CBR 1000 brilhava, parabens Carlos Augusto,,, e o Paulinho com seu grilo sua Kawa super linda,,, valeu turma,, apareçam sempre, mas poxa , venham de bike né....kkkkkkk












E para finaliz nosso grande Edmilson recebendo das maos do nosso amigo Waldemaro o seu trofeu, um delicioso pote de Sagu,,, especial e geladinho,,, é claro que para o ultimo tambem tinha presente,,, uma gelatina de uva e nada de sagu,,, que para falar a verdade nem sei quem foi ultimo,,, pois essa gelatina na verdade nunca foi entregue a ninguem. Por que numa turma que nem essa nunca existira um ultimo,,,valeu e parabens PATO. E VAMOS AO SAGU DA MARLA,,, valeu marlan cara que sagu geladinho no meio de um calor escaldante, essa foi genial..!!!!

































6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Vieirão, nosso novo triatleta, não pude participar mais na próxima estarei lá, grande abraço amigo e bem vindo, abs

Marquinho disse...

Muito legal Vieira, so pela galera reunida ja valeu a pena esse treinaço!

João disse...

olha que legal esse blog !!! Viera, to fazendo triathlon também, me aguardem! heheh abração!!

Unknown disse...

Adorei essa história do sagu. Parabéns! O melhorrrrr e o maior atleta!!!!! Sou sua FÃ!

Beijos de sua irmã mais querida,

Angela

Anônimo disse...

OIE, TENHO INTERESSE EM TREINAR PRA PARTICIPAR DE TRIATLHON, JÁ FUI JOGADORA DE VOLEI MAS ATUALMENTE NÃO FAÇO NENHUM ESPORTE. gOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR ALGUÉM PRA ENSINAR OS TREINOS E QUANTO EU PODERIA PAGAR? QUERO COMEÇAR DESDE JÁ.!!!! TELEFONE: 8863-0920/ jujubaeco@hotmail.com. Obrigada Juliana

Márcia Laureano disse...

Parabéns Vieira....Você é um grande exemplo de alguém que tem seus objetivos bem focados e que faz disso seu grande prazer...Dedicação...Desafios...Garra...Entusiasmo..são algumas de tantas qualidades que fazem parte do teu lindo ser!!!!...Parabéns!!!