Sabado com garoa e muita alegria no pedal de amigos.

Sabado fizemos o primeiro pedal depois da volta do luiz guilherme do Brasil rider uma das mais duras provas do mundo sao 600km na chapada diamantina,,,, na terca a noite ele nos recebeu para um bate papo e para mostrar o que teria sido a tal facanha,,, e posso garantir que alem da beleza a dureza me chamou a atencao, para ter uma ideia ciclistas experientes como o proprio marcio may esta quebrado ja nos primeiros dias, foram 7 dias de muita adrenaliza e desafio e forca,, mas deu tudo certo para nosso amigo,,, que para falar a verdade volto de la muito forte,,, no pedal de sabado o luiz nao teve do de ninguem o caa sumuia nos morros da nossa regiao,,, eu me senti um novato perto dele, e mostra que é claro se eu quiser pedalar com eles preciso treinar,,, nao estou em forma para acompanha-los,,,, junto estava o bento outro ogro, giovani e jeferson de brusque,,, estreiando seu trator de rodas 29 muito estranha mas legal,,, parece um trator passando o cara desce muito,,, parace um tom sem freio,,,,,, galera segue as fotos do nosso passeio de 100k desse sabdo... abraco.... amanha se nao chover faremos algo,,,, e tem ainda o gp de balneario....para a galera que foi para la boa sorte,,, gelcio, gerson, giovani magrinho, wardemaro, lamba, pimenta,,, enfim todos,,,valeuuuu





Nenhum comentário: