Churrasquinho na Laje........!!!!!!kkkkkkkkkkk








Nada como um colinho de Mãe,,, igual a esse nao existe ,, essa é minha maior torcedora,,, pensem numa pessao linda e maravilhosa é ela,,, eu te amo minha Mãe e morro de saudades,,,,viu,,,,te amo muito.

Bruno e ulisses , meus grandes companheiros de treinos juntamente com meu filhao certo Brunão...!!!!!

Voce ajudou muito o tio a treinar viu cara, obrigado,,, e um beijo.

Essa foto seguira para o portal dos corintianos,,,,essa é a verdadeira familia trapo,,,,kkkkkkkkkk muito legal fazia muito tempo que nao nos reuniamos que legal,,,, poxa que legal,,,, valeu galera,,, final do ano volto....!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí Vieirão !!!

Nada melhor do que estar perto da família ...

E o mais bacana de tudo isso, é que vc se mantem focado nos treinos. Vc é exemplo de determinação para mim !!!

Forte Abraço

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/