Giro de mtb ate o parque do ibirapuera com o novo parceiro que encontrei.
















Sai cedo no dia 25 dia de natal para girar ja que o felipe estava indo para jundiai, assim que ele saiu de carro eu sai de bike e logo que sai da minha mae um cara me passou de mtb numa velocidade forte,,, entao tentei pega-lo sofri mas busquei e dai sem poder falar num primeiro momento pois meu coracao estava na boca pois eu estava frio ainda,,, descobri que esse cara estava indo ate o parque do ibirapuera e que se chamava murilo,,, foi ai que comecamos a nos conhecer ,,, poxa valeu murilo fomos ate o parque juntos e voltamos deu uns 60km total valeu mesmo,,, e obrigado pela companhia nesse dia de natal kkkkkkk o bom velhinho nesse dia era eu .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: