Domingo meia maratona do bela vista uma super festa para os amigos.

 28 meia maratona do Bela Vista uma das provas mais gostosas de participar da nossa regiao esse ano tivemos mais de 700 atletas e com isso claro muito amigos,,, varios chegando entre diversos corredores da nossa regiao e de fora.
Mais uma vez os africanos deram um show mas mesmo ganhando nao houve quebra de record,,,, um super abraco a todos que participaram ,,, gostei muito de ver todos meus amigos nesse evento.
Daniel sua equipe foi a equipe mais premiada e com isso sagrou-se o treinador com mais trofeus recebido,,, foi muito emocionante narrar a sua chegada juntamente com sua mae,,, parabens a voces, e acredit,e o trabalho que voce vem executando a frente da WELLNESS é acima de tudo maravilhoso,,,, lembro a todos os amigos que sbado que vem o Daniel estara correndo a partir das 15 do proximo sabado ate as 15 do domingo sua grande prova em prol da solidariedade e o percurso sera beira rio e rua sete de setembro,,,, serao 24 horas de corrida por uma causa muito justa,,, eu estarei la para lhe acompanhar em alguns kms meu amigo parabens  e muito obrigado em ter prestigiado o nosso grande bela vista que sob a batuta do nosso diretor maucirio buluca esta indo de vento em popa,,, valeu,,,, agora é hora de eu ir fazer meu treino de domingo depois de fazer festa para todos,,, xau fuiiii.......



Entao como disse fiz meu treininho do domingo de 8km para suar um pouco  e para minha surpresa passei na prainha na volta da corrida e hoje estava havendo o dia do musico com varios musicos e atracoes alternativas,,, maracatu , rock dentre outros vale a pena conferir o ensaio da galera de domingo a tarde, abraco e boa semana a todos,,,,, final de semana que vem tem mais,,,, muitooooooo mais..... valeuuuuu

Nenhum comentário: