Pedal Sabadao de 42 grausssss......

Encontro muito cedo devido o calor que na verdade na esta pra brincadeira em blumenau sai 7 da manha desse sabado com amigos para um pedal que prometia ser forte e nao foi diferente nao, fizemos 75km de muita forca foram 1200 de altimetria sob um calor estonteante de 46 grus na volta m,,, gente algo insuportavel,, mas valeu pois reencontrei amigos que fazia tempo que nao pedalava junto,,, marcio,,, fbico,,, poxa fazia tempo e os novos que u nao conhecia,,, que legal muito show,,, que venham os proximos gente,,,, estou dentro,,,, gostei da performance de todos todos fortes com um pedal muito rapido e consistente, essa turma nao e fraca nao gente...kkkkkk é pau nego,,, kkkkkkkk Olhem esse visul nao e maravilhoso,,, a vontade era de entrar nessa agua e nao sair mais, kkkkkkkkkkkk

Vejam o morro do bau ao fundo essa trilha e forte e muito legal,,, num dia de calor como foi hoje se torna ainda mais dificil,,, em alguns momentos vc se pergunta o que é que eu estou fazendo aqui cara,,,, vai pra casa e liga o ar para e refrescar, kkkk mas no final a sensacao de satisfacao sempre e muito grande,,,,,,,
Na volta parei nnum amigo para dar um oi,,, meu amigao Chaveco da cheveco veiculos pensa num cara legal,,,,, de quebra ainda encontrei mais um amigo o evandro,,,,,eta turma porreta,,, valeu chavecao,,, vc salvou o vieirao,,, com o banho da bike pois a dona irene assim nao me fritou,, kkkkkkk abraco,,,,,

Nenhum comentário: