Quinta feira de 9KM no bela vista.

Nessa quinta tivemos mais uma etapa do calendario de corridas do bela vista, foi muito legal e mais uma vez todos estavam presentes para comemorar esse festa,,,, tivemos a presença de mais um amigo que consegui trazer para a corrida nosso grande Villas amigao que completou a prova com caixa de sobra,, Villas parabens,,, tivemos tambem na chegada a presença do DICK VIgarista da corrida maluca,, o Marcelo tom sem freio que me passou no finalzinho,,,, valeu marcelao a brincadeira é sadia cara, foi muito legal meu velho, kkkkkkkkkkkkkkkk tom sem freio,,, na proxima vou instalar retrovisores nas costas, kkkkkkkkkk A unica coisa triste é que senti muito meu joelho e disso nao gostei ,,, poxa justo agora que teremos varias provas importantes pela frente, Meia Maratona de Florianopolis,,, Maratona do Beto Carrereiro, Meia do bela vista, e meio iron que estou inscrito,,, poxa,,, ja pedi um joelho de carbono do paraguai mas os caras nao estou achando kkkkkk precisamos manter o bom humor e seja o que realmente Deus quiser,,, ele sabe o que faz,,, e sei que me Ajudara,,, certo amigao,,, entao olhe por mim e vamos pra frente chefao,,,, preciso de sua ajuda sempre falou,,,,!!!!!

Nenhum comentário: