Morro do cachorro

Sabado apos o natal fizemos uma grande caminhada de escalada, subimos o morro do cachorro, partimos da PRF em direçao a montanha. Fomos Eu, Juliano Torquato e Paulinho GAMBA kkkk, subimos e descemos em 4 horas foram 19km de muito força e principalmente boas risadas. Semana que vem faremos o Morro Azul, tambem sera muito especial, assim que fizermos eu posto as fotos.
 Que agua boa, essa cascata no meio do caminho é dos Deuses de verdade.
Encontramos no caminho em direcao ao morro a turma do Charlito, esse era o thiago com o pneu furado mas estava tudo bem , turma muito legal tbem.
Parada no topo do mundo para um lanche e esperar se o tempo resolvia abrir, é muito lindo ver a paisagem ai de cima mas, infelizmente desta vez nao foi possivel ver essa linda paisagem mas, valeu o lanchinho com direito a ovo cozido e bisnaguinhas, kkkkkk por incrivel que pareça acabamos sentando em cima de dois formigueiros e nem sabiamos,,, que merda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eleonésio disse...

Show amigo. Baita pegada.