MEIO IRON MAN DE PUCON NO CHILE O CARA MATOU A PAU.



Esse é o cara,,,,, depois de comemorar 40 anos de corrida agora foca no triathln,, esse foi seu terceiro ironman 70,3 e em maio tem mais,,, foi para pucon no chile com muitas duvidas e muitos fantasmas referente ao local desconhecido mas,,, nunca esmoreceu e disse que nao conseguiria,,, foi e fez muito bonito fechou essa prova que todos sabemos é super dificil com um tempo espetacular de 5,28,00 cara isso nao é para qualquer um ,,,mas esta sendo para voce amigao,..


Giovanni parabens curta o chile com todo merito pois voce merece,,, depois de hoje o chile sera um marco historico e uma historia de alegria para vc irmao...... super super semana para voce e que venham os proximos... todos aqui a turma do triathlon de blu esta contigo ai,,, e respirando esse momento especial de gloria , dedicacao, forca e muita determinacao,,, vc foi nossa aguia ai cara, valeu,,, GALDERIO,,,, e ve se cria vergonha na cara e traga uma bike de MTB nova para voce,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui te esperamos para as novidades a mais.
Isso é pucon vejam que coisa linda,,, é nesse clima que aconteceu a prova acima citada,,, show heim...Hora da largada adrenalina a mil,,,, uiii neguinho só quem fez uma dessas para saber o deserpero desse momento certo galera,,, fui,,,,muitos batimentos sobem só de olhar para essa foto,,,,,kkkkkkkkkkkkk boa semana a todos.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Showwww só os guerreiros conseguem parabéns feras.

Um abraco,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com