Domingo de treino forte e muita Chuva em Blumenau

Valeu Galera que coragem hoje não,,,, poxa debaixo de uma agua tremenda tivemos um treinaço,,,, é isso ai,,,, valeu um ter puxado o outro isso é importante,,,num dia dificil e chuvoso quase nao temos disposição para treinar mas quando existe foco e união chegamos la,,,, o treino foi fantastico forte e muito rapido,,, realmente uns dos meus melhores em termos de tiro de corrida e contra relogio,,, realmente perigoso pelo fato de estar chovendo as speed esgorregavam muito mas valeu a pena.... Andre pulman e marcelão realmente agradeço a parceria,,,, e em especial a voce minha linda santa Irene,,, voce sempre presente ajudando e particpando de nossas loucuras,,, brigadao amor,,,, Quantos ao dia bem ja disse que estava muita chuva mas mesmo assim encontramos muitos treinando Mauro, Marcao, Claudio,Mauricio que ate correu com a gente um pedaço,,,gigio com sua speed enfim todos bem humorados e aguerridos, é isso,,, para todos um abraco e uma otima semana,,,amanha mais nataçao e que venha os treinos.
Lembro que quinta feira teremos prova de 6km no bela vista ,,, uma prova diferente solidaria onde todos devem levar um 01kg de alimento pois estaremos realizando essa prova em prol de uma comunidade local juntamente com o pessoal do rotary de blumenau, abraõ a todos e venham participar de uma de nossas provas de atletismo bem legal... valeu fuikkkkkkkkk

Sabado Passeio Leve de MTB




Passeio sabado levando mais um novo amigo o Deola,,,é isso é muito importante trazermos novos adeptos para o esporte MTB,,, galera obrigado pelo passeio,,, saimos de blumenau e fomos ate indaial pela polaquia,,, para conhecer o pop empreendimentos imobiliarios que vai de vento em popa,,,, é isso ai biscoito,,, parabens e boa sorte na suas acoes,,,,, a todos ja convido para o proximo sabado fazermos outro, mas precisa ser um ppouquinho maior ok,,,abs a todos e boa semana, valeu Decio ter vindo de floripa pra andar com a genter,,, ainda nao acredito que viestes só para o pedal,,, pra mim tem mais coisa ai nesse angu,,, kkkkkkk valeu galera.

Domingo é pau nego,,,pense num treino forte,,,,!!!!!!!



Esse domingo foi power,,, logo cedo e depois de toda a festa do dia anterior , fazer o que era hora de focar e dar o melhor para que realmente esse treino valesse a pena e somasse realmente para o curriculun,,, entao vamos la,,,, domingo cedo ainda frio Paulinho veio de floripa com sabrine e toda estrutura que a gente ja esta acostumado, aos poucos os atletas da sprint chegam e vamos comecando a suar e suar muito,,, mas no final todos com os rostos felizes e satisfeitos. Bem esse domingo tive o prazer de treinar o tempo todo na compania do amigao Andre nosso grande triatleta,,, treinamos muita transicao,,, varias,,, corrida,,,,bike,,corrida,,bike,,,corrida bike mais de 15 vezes,,, com duas seções de contra relogio curto a velocidades de 40km/h ou mais,,, depois de terminar isso ai o pau pegou gente.
Ai foram mais 35km sendo 20km de um contra relogio estupendo,,,, velocidades que nem imaginava me ver,,, 46,42 com um vento contra muito forte, serio gente as pernas chegava a quiemar paracendo que ia esplodir,,, mas comseguimos revesar o vacuo para tentar manter uma media boa e finalmente conseguimos,,, ficamos acima dos 36 de media com vento isso para mim é muito muito bom,,, sei que para o Andre isso esta aquem do que pode fazer mas, tenho a agradecer por ter me ajudado nesse treino,,,em 2 é sempre melhor e mais seguro treinar, alem de ser prazeroso ter amigos por perto. Agora é hora de estudar a planilha da semana para que venha logo o descanso da sexta...!!!! Todos sabem o quanto gostamos disso, poir isso acho que apesar de preciso a sexta de descanso é um trauma,,,kkkkk valeu boa semana a todos,,,, e que Deus esteja com todos nós.

Grande Festa da Familia Bela vista Country Club.....!!!!!!




Depois de fazer o pedal de sabado tinhamos um compromisso que nao poderiamos faltar , foi a festa da familia do bela vista. Essa festa marca o aniversario do clube que esse ano resolveu inovar e fazer diferente,,, cada modalidade esportiva do clube montou uma tenda e decoraram com muita criatividade. Nossa tenda foi a do Jogging e academia/ginastica,,, as meninas deram um show fizeram as camisetas rosa, preparam espetinhos maravilhosos e uma mesa de doces e frios fantastica,,, voce podem imaginar depois de pedalar de manha a fome que a gente estava,,,kkkk As meninas garatiram a alegria da festa e fizeram todos vestir a camisetinha baby look rosa,,, ninguem escapou nem eu mas pelo menos cara de bravo eu tentei fazer,,,,kkkk
Meninas do Bela voces foram muito criativas e com toda certeza sem a presença de espirito de voces e a organizaçao que voces tiveram nós nao teriamos tido uma festa tao legal,,, parabens a todas e um beijo tambem,,,, agora que venha a segunda feira para tirarmos esses docinhos nas aulas da Patricia nossa Prof de ginastica,,,, valeu,,, e obrigado ao Silvio nosso presidente que realmente mais uma vez se superou ,,,, valeu Silvinho,,,, show de bola.

Sabado de manha amigos do Roda Presa.


Bem o sabado chegou e mais um passeio de MTB pellas lindas trilhas da região essa vez conseguimos reunir amigos diferentes,,, o Marcelao de branco ao fundo veio de curitiba, o gerson ,Pedro,Giovanni e pedro sempre esta conosco nos pedais, Marcio Miranda estreiou com muita coragem e garra . poxa surpreendeu marcio parabens foram 50km de muito pó mas valeu,,,,,,,, gente até o nosso amigo mais mais mais,,,,preguiçoso foi grande pop,,,,pai,,, pense num cara,,,dificil,,,,,gente ele é dificil mais a bike dele é a melhor,,,a sapatilha é a melhor,,, o capacete é o melhor,,, tudo dele é a melhor,,,,kkkkk a esqueci da grama,,,,,a dele é mais verde,,,,,kkkkkk mas as perninhas dele vieram do paraguai por que nao sao as melhores,,,kkkkk pop voce precisar estar mais presente conosco amigao, voce é bem vindo só precisa de treino equipamento voce tem,,,,treinando um pouquinho vc consegue amigo,,, acredite.!!!!! abraço a todos,, foi fantastico nosso pedal....!!!!!! valeuuu!!!!!

DOMINGO PROVA TRACK FIELD SERIES RUN FLORIPA-SC;



Galera nesse domingo depois de uma noite de muita trovoada e muita muita chuva,,,,participamos de mais uma etapa do circuito TRACK&FIELD RUN SERIES, em Florianipolis,,, na chegada muita organização e nossa equipe ja presente no local do evento a tenda verdinha da SPRINT com nosso treinador Paulinho e nossa fada madrinha SABINE ja recebendo o pessoal e dando boas vindas como fazem sempre com muito carinho e atenção,,, quem não conhece nao sabe o que esta perdendo, poder fazer parte dessa equipe nao tem preço.

Como sempre a hora vai chegando e o frio na barriga sempre cresce,,, mesmo sendo veterano o batimento sobre porque sempre queremos fazer bonito e nessas provas curtas na verdade parecem ser mais longas do que os miseros kms que corremos pelo ritmo que imprimimos nela. É sempre uma surpresa porque a prova curta nao temos tempo para possiveis quebras,,, como em meias e ate maratonas, onde conseguimos recuperar depois,,,, ali quebrou quebrou adeusm,,,, mas correu tudo bem comigo e com todos meus amigos ,,, que bom,,,,, marcelão correu muito,,,, Andre matou a pau,,, ate eu me superei mesmo ainda sendo cauteloso com o joelhao,,, consegui fazer um temporal 21,05 para 5km. Isso para mim é bem forte,,, mesmo porque nao estou treinando velooo, entao fica dificil buscar velocidade somente numa prova... mas foi muito show,,, na proxima sera na casa dos 20 podem acreditar.... Gente obrigado pela recepção em todos os sentidos,,,, e aos atletas e amigos SPRINT de Floripa,,,, VOCES SAO SHOW GALERA,,, obrigado pelo apoio e pelo bom bate papo e pagação no pé,,,, é isso ai,,,, acreditem fiquei muito felis em conhece-los,,, venham para Blumenau tambem irao gostar,,,,se quiserem posso elaborar o churras para depois de um treino,,, valeu!!!!
Aqui ao lado nessa foto mais dois amigos que consegui trazer para as corridas de rua e para a bike,,,, Gerson e seu irmao Decio,,, cara obrigado por me receber em sua casa,,,, voces foram sensacionais,,, e foi muito legal poder conhecer seus pais gente muito fina,,, mas fala para sua mae Sra. Isolda que da proxima vez vou cobrar para atualiza-la nos capitulos da novela das 8,,, assim nao da,,,, a nao ser que ela repita essa belissima massa que preparou para nos na noite anterior da prova,,, aos dois Sr. Tercio e Sra. Isolda a mama,,,, muito obrigado, foi um prazer enorme poder conhece-los,,,, beijo em vossos coracoes,,,, e voces quanto a voces dois,,,, ve se deixam de ser vadios e vamos treinar com mais afinco pois meus amigos sao aguerridos e ja sabem o meu spogan é faca na caveira,,, e sangue nos olhos,,,,, valeu GERSÃO e Manu.... abraço e ate a proxima.

Sabado de descanso merecido e pré-prova Track&Field Run Series


Bem amigos esses sabadão estaremos de descanso OFF total,,,,e se preparando para o deslocamento até a lindissima Ilha de Florianópolis para juntamente com minha Equipe Sprint e meu amigo Gerson participar da prova Track&Field Series Run que acontecerá nesse domingão,,e que tem etapas em todo Brasil. Vamos la e depois conto para voces como foi, mais essa provinha onde na verdade quanto mais curta mais força,,kkkkkl abraços.

Semana de Agua de treinos pre prova...!!!!!

Felipão e eu na foto,,,, grande amigo e treinador de natação Felipe. quero agradecer e em voce especial pela minha evolução na natação, modalidade que sempre foi um tabu para mim,,, hoje me sinto melhor e com muita coragem para ir para um iron em breve,,,sei que sou determinado e treino com afinco mas seus ensinamentos e o apoio de amigos como o Andre o Kock, mauro , giovanni , Marcelo parceiro de agua e varios outros tem me mostrado que é possivel,,,,, cara estou escrevendo isso no dia de hoje depois desses 2000mts de agua e mais 60km de pedal e super cansado mas com a alma lavada e com muita felicidades em poder contar com voces,,,,muito obrigado meus amigos,,,, voces sao feras em todos os sentidos.

Terça feira de feriado,,,,e muita força....!!!!!!











Semana começou no domingo com um contrarelogio como ja falei,,,,seguido de MTB forte na segunda e hoje um treino de corrida na companhia do meu amigo Pachecão,,, que foi bem legal e gratificante,,,.!!!!

A moleza acabou vamos trabalhar muito pois a semana é curta e alem dos treinos teremos prova no domingo em Floripa...!!!!

Vamos la pessoal da Sprint domingo teremos mais um desafio para todos e estaremos ai para abraçar os amigos,,, quero agradecer o Claudio e o Andre pelo treinao de hoje foi muito legal ficar com voces e fez com que minha media ficasse muito acima do que faço normalmente,,,, a hora passa mais rapido quando estamos treinando com amigos certo..!!!! Boa Semana a todos.

Domingao com um vento infernal....!!!!!!


Domingo de muito vento,,,e um ceu fantastico,,,mas a planilha dizia faça um contra relogio forte nesse domingo. Entao sai para tal,,,, gente pensa em algo dificil,,,,poxa depois de aquecido foram 30km de velocidades altas,,,, put.....Q..... foi duro,,, mas missao cumprida a risca,,, como digo só solhe quem planta entao vamos la que a plantao ainda sera longa,,,,kkkkk,,,, 60km de speed mas confesso parece que foram 2000,,kkkk ate mais,,, e nao esquecam de aproveitar o feriadao para suar um pouco mais,,,, valeu....!!!!!!

Sabado De muitas subidas;;;;!!!!

Sabadao de trilhas pesadas Bau, ilhota, liuz Alvez com subidas a serem feitas rapidas para pegar preparo e força 65km, e a tarde musculação sem aliviar,,,, é isso ai galera amanha tem mais....!!!! valeu!!!!!!!!